Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Abilio dos Santos

    A presidência da Assembleia Legislativa lamenta informar o falecimento do ex-deputado Abílio dos Santos (PTB), ocorrido neste domingo, aos 76 anos, e manifesta suas condolências aos familiares, em nome de todos os parlamentares. O corpo está sendo velado na prefeitura de Gravataí. O sepultamento deve ocorrer no cemitério central da cidade.

    Com 38 anos de vida pública, o ex-deputado Abílio dos Santos encerrou no dia 31 de janeiro de 2010 seu terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Na ocasião o parlamentar anunciou que iria continuar atuando na política, porém se dedicando ao seu município, Gravataí, e à sua família. E destacou a experiência adquirida ao longo desses anos no Legislativo gaúcho. “Fiz grandes amigos e levarei para minha vida inúmeras experiências que passei nesta Casa. Minha atuação parlamentar foi norteada pelo social e quero continuar trabalhando pelos mais necessitados em Gravataí”.

    Antes de se eleger deputado, Abilio dos Santos também foi vice-prefeito (1976) e prefeito de Gravataí (1982).

    Veja aqui mais informações sobre a atividade parlamentar do ex-deputado: http://www2.al.rs.gov.br/memorial/Informa%C3%A7%C3%B5esParlamentares/ExDeputados/DeputadoAb%C3%ADliodosSantos/tabid/4059/Default.aspx

    Com informações do Memorial do Legislativo e da assessoria de imprensa da bancada do PTB

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-ex-deputado-abilio-dos-santos/378084843

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Feira livre
    Tra trabalihar continuar lendo