Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bancada do PTB manifesta luto e comunica missa de sétimo dia de Abílio dos Santos

    Os deputados que integram a bancada do PTB comunicam que celebração da missa de sétimo dia do ex-deputado estadual Abílio dos Santos será realizada no próximo sábado, 3 de setembro, às 17h, na Capela Santa Luzia, em Gravataí (Rua Alfredo Emílio Allen, 183).“Abílio sempre foi uma das importantes lideranças da região Metropolitana e sua contribuição para o PTB, ao longo dos seus 38 anos de vida pública, será sempre lembrada pelo partido”, destacou o líder da bancada, deputado Aloísio Classmann, que também falou em nome dos colegas Luís Augusto Lara, Marcelo Moraes, Maurício Dziedricki e Ronaldo Santini.Natural de Taquara, Abílio foi deputado estadual por três mandatos, prefeito e vice de Gravataí e se preparava para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do município. Aos 76 anos, deixa uma filha, Liziane, genro e duas netas.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bancada-do-ptb-manifesta-luto-e-comunica-missa-de-setimo-dia-de-abilio-dos-santos/378197483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)