Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência Pública debate crise do financiamento do SUS

    A crise do financiamento da saúde e seus impactos sobre as administrações municipais, usuários, trabalhadores e prestadores de serviços do SUS é o tema de uma audiência pública na próxima segunda-feira (17), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Pelotas. O objetivo é discutir os problemas do sul do estado, no processo de regionalização adotado pela Comissão Especial sobre a Sustentabilidade Financeira do SUS e a Participação dos Entres Federados da Assembleia Legislativa, coordenada pelo deputado Tarcísio Zimmermann. Aberta ao público, a audiência está sendo organizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Hospitais Filantrópicos, coordenada pelo deputado Zé Nunes (PT).

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-publica-debate-crise-do-financiamento-do-sus/448868276

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)