jusbrasil.com.br
17 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    No Dnit, Sossella e prefeito solicitam trevo para acesso a Colorado

    Com a infraestrutura entre as suas principais bandeiras, o deputado Gilmar Sossella (PDT) intermediou dois importantes encontros na capital gaúcha para o prefeito de Colorado, Celso Gobbi, e o secretário municipal de Administração, Ivan Cesar de Bortoli.

    O primeiro compromisso ocorreu na quarta-feira (19), com o superintendente regional do Dnit no Rio Grande do Sul, Hiratan Pinheiro da Silva. No encontrou foram solicitadas informações a respeito do projeto de construção de um trevo no entroncamento entre a BR-285 e o VRS-319, que dá acesso ao município.

    “Ressaltamos que o local tem o registro constante de acidentes e traz risco aos usuários. O superintendente nos disse que para este ano não há mais recursos, mas que para 2018 será feita uma parceria por meio do novo contrato de conservação de estradas. A prefeitura irá fazer a terraplenagem do trevo e a empresa ficará responsável pela execução do asfaltamento”, explicou Sossella.

    A segunda agenda ocorreu na quinta-feira (20) no Badesul, com a superintendente de Fomento Público, Márcia Santana; a diretora-presidente Susana Maria Kakuta, e o diretor Financeiro, Kalil Sehbe Neto.

    No encontro foi solicitado recursos por meio de financiamento, no valor de R$ 1 milhão, para pavimentação asfáltica e infraestrutura urbana no município.







    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)