jusbrasil.com.br
17 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Brum participa de entrega de obras rodoviárias na Região do Vale do Rio Pardo

    O deputado Edson Brum (PMDB) participou hoje (16), acompanhando o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, e o governador José Ivo Sartori, da entrega da ponte que liga Candelária a Novo Cabrais.

    A construção representa investimentos de R$ 706 mil e beneficiará gaúchos de toda a região, sobretudo para escoamento da produção, e solucionará antigas as dificuldades de tráfego em períodos de cheias e inundações.

    Brum afirmou que a ponte, como outras melhorias que começam a surgir em todo o Estado, é resultado de uma condução responsável das finanças públicas do Rio Grande. “Não é fácil governar em tempos de crise. O ajuste da equação entre receitas e despesas requer pulso firme, determinação. Mas, como vemos neste caso, a virada de chave já começou”, disse

    Também na região, Brum acompanhou Sartori na formalização da entrega do trevão localizado no km 157 da RSC-287. A obra conta com pista de desaceleração e aceleração para melhorar a entrada e saída de veículos, oferecendo mais segurança à população. O investimento será de R$ 830 mil. Brum vistoriou, ainda, as obras de restauro no asfalto do acesso a Cerro Branco.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)