Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente Pretto intermedia reunião para agilizar convênio entre Prefeitura de Aratiba e Daer

    O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Edegar Pretto (PT), intermediou audiência do prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto (PT), e do vice-prefeito, Plínio Zin (PSD), com o secretário estadual de Transporte, Pedro Westphalen. No encontro foi solicitado ao secretário agilidade, por parte do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), para a formulação do convênio que autoriza o município construir pavimentação de asfalto num trecho de 3,3 quilômetros da RS-420 – que liga Aratiba à divisa com o estado de Santa Catarina.

    Esta obra é parte da garantia dada pela prefeitura de Aratiba à empresa que irá instalar um grande empreendimento hoteleiro e imobiliário na região. A administração municipal irá desembolsar R$ 3 milhões de recursos próprios para asfaltar o trecho. A parte do Estado é autorizar a realização do convenio com o município, já que a estrada é uma rodovia estadual. O presidente da Assembleia argumentou que o convênio e a obra são importantes para o município e região Norte.

    A partir do encontro, as lideranças garantiram o compromisso e a celeridade da Secretaria dos Transportes em efetivar o convênio. Ainda ficou acertado que governo do Estado e Prefeitura de Aratiba irão encaminhar tratativas de um outro convênio para finalizar o asfaltamento do restante do trecho de 14 quilômetros da RS-420.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-pretto-intermedia-reuniao-para-agilizar-convenio-entre-prefeitura-de-aratiba-e-daer/481007399

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)