Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Villaverde cumpre roteiro na Campanha e na Fronteira Oeste

    Durante o recesso parlamentar, o deputado Adão Villaverde (PT) cumprirá uma intensa agenda de prestação de contas do primeiro semestre do seu mandato e participará de diversos encontros e debates sobre a conjuntura política estadual e nacional, na Campanha e na Fronteira Oeste. Villaverde deve visitar Bagé, Candiota, Hulha Negra, Quaraí e Santana do Livramento.

    No roteiro que inicia nesta quarta-feira (26), pelo município de Bagé, o parlamentar manterá encontro com trabalhadores ligados a entidades ameaçadas de privatização pelo governo Sartori, como CEEE, CGTE e Banrisul- cuja venda surge, recorrentemente, no receituário dos governantes neoliberais, como solução do déficit financeiro do estado. O parlamentar ressaltou que o Banrisul tem um papel fundamental especialmente para o desenvolvimento social e econômico do RS, principalmente em momentos de crise, graças à sólida reserva financeira que possui.

    “A nossa bancada tem um compromisso histórico com a defesa do Banrisul público que une todos os gaúchos e sempre se posicionou contra qualquer tentativa de privatização deste bem valioso e histórico”, afirma Villaverde, lembrando que ao longo dos seus quatro mandatos enfrentou repetidas iniciativas ou ameaças de venda do banco.

    A propósito do tema, no último dia 18, Villaverde coordenou a audiência pública regional da Frente Parlamentar em Defesa do Banrisul, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, que teve como objetivo intensificar a mobilização contra a venda de um dos maiores patrimônios dos gaúchos.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/villaverde-cumpre-roteiro-na-campanha-e-na-fronteira-oeste/481084189

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)