jusbrasil.com.br
14 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Em Brasília, Sossella e comitiva de Passo Fundo buscam recursos para Hospital da Cidade

    Na terça-feira (10), o deputado Gilmar Sossella (PDT) acompanhou uma comitiva liderada pelo presidente do Conselho Administrativo do Hospital da Cidade de Passo Fundo, Paulo Adil Ferenci, em reunião com a Bancada Federal Gaúcha. O encontro ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília.

    Durante a reunião foi solicitada a destinação de R$ 7 milhões para a reforma e ampliação da emergência do Hospital da Cidade. Hoje o setor conta com mil metros quadrados e, somente em 2016, atendeu 64 mil pessoas. A intenção é ampliar para 3 mil metros, o que permitirá aumentar a capacidade para até 180 mil pacientes ao ano.

    “Na ocasião, sugerimos que ao invés de destinar uma só emenda, que beneficia apenas uma ou outra instituição de saúde, que haja um guarda-chuva, ou seja, uma divisão do montante para que todas as instituições que solicitaram recursos sejam beneficiadas”, explicou Sossella.



    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)