Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Classmann participa da agenda com ministro Nogueira em Horizontina

    O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, esteve ao lado do ministro Trabalho, Ronaldo Nogueira (PTB), que realizou agenda em Horizontina, neste sábado (18). O ministro visitou o município por intermediação do parlamentar.

    Num primeiro momento, Nogueira proferiu uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina (ACIAP), que foi intermediada pelo advogado Cleriston Segat. Em seguida, foi recebido no gabinete do prefeito Antonio Lajus (PPS), acompanhado do vice Jones da Cunha (PDT), oportunidade em que a comitiva de moradores agradeceu a indicação de emenda do ministro, então deputado federal, e que contou com apoio de Classmann, para viabilizar a pavimentação asfáltica da rua Tuparendi.

    Ainda na sede do Executivo, Classmann recebeu representantes da agricultura familiar e da Associação de Suinocultores do município — a qual conta com 44 famílias, para tratar de demandas do setor junto a Frente Parlamentar de Apoio à Suinocultura Gaúcha, a qual o deputado preside na Assembleia Legislativa.



    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/classmann-participa-da-agenda-com-ministro-nogueira-em-horizontina/522090959

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)