Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira

    Comissões
    A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (PMDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar.

    A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Sarmento Leite, no 3º andar.

    A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Tiago Simon (PMDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Maurício Cardoso, no 4º andar

    Reuniões da Mesa e de LíderesÀs 10h, reúne-se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na sala da Presidência. Às 11h30, no mesmo local, os líderes de bancada definem a pauta de votação da semana. Veja a relação das matérias aptas para votação.

    Sessão PlenáriaÀs 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pela deputada Liziane Bayer (PSB), que prestará homenagem aos 186 anos do município de Caçapava do Sul.

    A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e pelo facebook.

    Semana da Consciência NegraA exposição Cara de Santo, do Instituto Cultural Casa de Arte, está em cartaz, até 24 de novembro, no espaço situado em frente ao Recanto Gaúcho, no hall de entrada do Palácio Farroupilha. As obras são do carnavalesco e artista plástico Guaraci Feijó e a curadoria é de Isabel Ribeiro.

    Já a sala J.B.Scalco do Solar dos Câmara abriga a mostra fotográfica “Rei Momo Fábio Verçoza”. As imagens são da fotógrafa Fátima Rodrigues Oliveira e podem ser conferidas até 30 de novembro.

    O Vestíbulo Nobre sedia a exposição Vida e Obra de Lupicínio Rodrigues. Ela pode ser visitada, até 24 de novembro, das 8h30 às 18h30, exceto feriado.

    * Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-terca-feira/522092248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)