Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira

    Mesa, Líderes e sessões plenáriasExtraordinariamente, a reunião da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa realiza-se às 8h30, na sala da presidência, e a de Líderes, às 10h. Os deputados definem, na ocasião, a Ordem do Dia a ser apreciada em sessão extraordinária programada para iniciar-se às 11h. Também devem decidir a agenda do dia seguinte (quarta-feira), que terá Sessão Solene às 14h, para outorga da distinção de Deputado Emérito a Germano Rigotto, e sessão plenária extraordinária deliberativa em horário ainda ser definido. Veja a relação das matérias aptas para votação.

    Com a realização de sessão plenária extraordinária na manhã de terça, as reuniões ordinárias das comissões permanentes de Constituição e Justiça, de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e de Assuntos Municipais estão canceladas.

    ExposiçõesA Assembleia Legislativa realiza a abertura oficial da exposição “Orbe”, do fotógrafo Sandro Macedo, às 12h, no hall de entrada do Palácio Farroupilha. A mostra, com imagens da flora e da fauna, fica em cartaz de 11 a 15 de dezembro.

    Dezembro VermelhoO prédio da Assembleia Legislativa estará iluminado de vermelho no mês de dezembro como forma de marcar as ações que visam à prevenção e ao combate ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A Lei do Dezembro Vermelho, sancionada em agosto, é de iniciativa do deputado Pedro Ruas (PSol).

    * Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-terca-feira/530044660

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)