jusbrasil.com.br
19 de Fevereiro de 2018
    Adicione tópicos

    Sossella celebra destinação de emenda de Motta para a saúde de Planalto

    O líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, celebrou a confirmação da destinação de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT) para Planalto. No valor de R$ 100 mil, os recursos serão usados na saúde básica do município.

    “Intermediamos este pleito junto ao nosso parceiro Motta por solicitação do prefeito Antônio Damin, o Tonho, os vereadores trabalhistas Leandro de Barros, Nilson de Cesaro, Ivaldo Luís Stasiak, e nosso assessor Plínio Curti. O valor será muito bem-vindo para toda a população”, destacou Sossella.

    O deputado estadual tem sido parceiro do município na busca por melhorias. Entre elas, a situação dos garimpeiros em relação à liberação ambiental; a restauração da RS-324, de Planalto ao trevo para Trindade do Sul e Nonoai; a conclusão do acesso asfáltico da RS-324, entre Planalto a Iraí; a instalação de rede elétrica para uma empresa do ramo de pedras; a solicitação de financiamento no Badesul para a melhoria da infraestrutura das ruas do município e a aquisição de uma área para a implantação de uma indústria que poderá gerar até 100 empregos diretos em Planalto; entre outras demandas.



    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)