Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comitiva de Paim Filho convida Sossella para programação de aniversário do município

    O líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, recebeu na quinta-feira (15) uma comitiva de Paim Filho, formada pelo vice-prefeito Gilmar de Campos, secretários da Agricultura Gleison Bessegato e da Administração Bárbara Zandoná, presidente do hospital Santa Terezinha, Vitorino Gnoatto e administrador hospitalar Sidinei Rogeri.

    No encontro eles entregaram ao deputado o convite para a programação alusiva ao 56º aniversário do município, que vai de 14 a 19 de março. Entre as atrações estão bate-papo com escritor, apresentações artísticas, XIV Feira do Livro, brinquedos do Sesc, feira da saúde, IX Encontro de Mulheres Urbanas e Rurais, XIII Suíno Fest, VII Canoagem Ecológica, celebração religiosa e diplomação e posse dos vereadores jovens.

    Também esteve no encontro o assessor parlamentar Douglas Paloschi.



    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comitiva-de-paim-filho-convida-sossella-para-programacao-de-aniversario-do-municipio/556856344

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)