Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

    2ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de DownÀs 13h30, ocorre a solenidade de abertura da 2ª Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Down do RS na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar. Na cerimônia, haverá apresentação da declamadora Laura Kuhn, de Espumoso.

    Às 14h, também no Plenarinho, ocorre o debate "Direito, Autonomia e Inclusão - Nós Podemos, Nós Queremos” - Direitos, Autonomia e Inclusão". Serão palestrantes o deputado Eduardo Loureiro (PDT); Roque Bakif da Faders, Liliane Pastoriz do Ministério Público do RS; e Vinícius Streda.

    Às 16h30, no hall de entrada do Palácio Farroupilha, ocorre a abertura da exposição “Tirinhas do Dauzito – A arte a serviço da inclusão”, de Elitan David. Na cerimônia, haverá apresentação da violinista Florença Sanfelice. A mostra pode ser visitada, até o dia 23 de março, das 8h30 às 18h30.

    Escola da LegislativoA Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan realiza um bate-papo sobre fotografia com os fotógrafos da Casa Luiz Antônio Guerreiro e Vinícius Reis. Às 14h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no 2º andar do Prédio Anexo.

    ExposiçãoAté 28 de março, a sala JB Scalco, do Solar dos Câmara recebe a exposição fotográfica “Cada Mulher é Única”, de Beatriz Donelli. A visitação da mostra, composta de 12 fotografias, é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

    * Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-segunda-feira/556856796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)