jusbrasil.com.br
29 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Desenvolvimento regional: Luciano discute ações para Ametista do Sul e Frederico Westphalen

    Em reunião com os administradores de Ametista do Sul e Frederico Westphalen, nesta sexta-feira (9), o deputado Luciano Azevedo (PPS) discutiu ações em conjunto com os municípios para acelerar o desenvolvimento da região Noroeste. O prefeito de Ametista do Sul, Dorval Américo Bassi (PMDB), o vice, Silvio Cesar Poncio (PP), e o primeiro suplente de vereador, Valdir de Castro (PPS), acertaram com Luciano a marcação de uma audiência na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística para tratar da conclusão das obras da ponte sob o Rio da Várzea, que liga Ametista a Frederico. "Só faltam as cabeceiras da ponte. Trata-se de uma obra que avançou muito no atual governo e, agora, vamos trabalhar para terminá-la", disse Luciano.

    Também foi pedido que o deputado ajude a agilizar o início do asfaltamento da RS-591, que liga Ametista do Sul a Planalto. Será uma obra de ligação regional, unindo as Missões ao Alto Uruguai. Conforme o prefeito Bassi, há previsão de recursos no Orçamento do Estado para a realização das obras.

    No município de Frederico Westphalen, Luciano se reuniu com o prefeito José Alberto Panosso (PMDB) e o vice, Luiz Carlos de Oliveira (PMDB), e o vice-presidente municipal do PPS, Paulo Estrezelescki. Panosso falou sobre as necessidades do município na área de Saúde e disse ficar satisfeito por contar com o trabalho de Luciano na região. O deputado assumiu o compromisso de apoiar as reivindicações recebidas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)