jusbrasil.com.br
20 de Setembro de 2018
    Adicione tópicos

    Bianchini cumpre agenda na região do Vale do Jaguari

    O líder partidário do PR, deputado Bombeiro Bianchini, cumpriu agenda na região do Vale do Jaguari. O roteiro iniciou na última quinta-feira (12). O parlamentar visitou as obras de reconstrução da ponte Júlio de Castilhos, no município de Jaguari.

    Bianchini também visitou o Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul. Na ocasião, o parlamentar tratou, com o Tenente Clenio Volnei Pires Martins, sobre a situação do efetivo da corporação, as condições de viaturas e equipamentos. Também foram abordadas as demandas de prevenção de incêndio no município.

    Durante a tarde, o parlamentar visitou o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Maria. Já à noite, Bianchini representou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na entrega de novas viaturas para o policiamento dos municípios da área de abrangência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Central.

    Na sexta-feira (13), Bianchini reuniu-se com os vereadores do município de Cacequi. Na ocasião, foi discutido sobre a manutenção do hospital do município, Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV), e sobre a situação dos repasses financeiros do Estado do Rio Grande do Sul ao hospital. O parlamentar também visitou o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, debatendo sobre a situação do efetivo, as condições de viaturas e equipamentos da corporação.

    No domingo (15), o líder partidário do PR, acompanhou o início da Cavalgada da Chama Crioula 2018, em Santiago e participou da abertura oficial do 9º Encontro do projeto Forma e Saúde, do município.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)