Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Finanças deverá votar relatório da LDO no dia 28

    Cumprindo o calendário de tramitação do PL 80 2018, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle deverá votar o parecer do relator, deputado Juvir Costella (PMDB), na próxima semana, no dia 28. Na semana seguinte, entre os dias 3 ou 10 de julho, a matéria estará apta para apreciação pelo plenário da Assembleia Legislativa. O parecer do relator será entregue nesta segunda-feira, dia 25, devendo ser publicado na terça-feira e, assim, poderá ser apreciado na reunião ordinária da comissão na próxima quinta-feira, dia 28. Vencida essa etapa do calendário de tramitação, a matéria poderá entrar na Ordem do Dia do plenário em 3 ou 10 de julho. O prazo-limite para envio do projeto para sanção do governador é dia 13. A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle é presidida pelo deputado Luis Augusto Lara (PTB). As reuniões ordinárias são realizadas às quintas-feiras, 9h, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar do Palácio Farroupilha.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-financas-devera-votar-relatorio-da-ldo-no-dia-28/592386277

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)