Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pronunciamentos na tribuna nesta quinta-feira

    Confira o resumo do pronunciamento realizado durante o período das Comunicações da sessão plenária do Parlamento gaúcho desta quinta-feira (21). A íntegra da manifestação pode ser ouvida no endereço www.al.rs.gov.br/legislativo, em áudios das sessões. O deputado Vilmar Zanchin (MDB) informou, na tribuna do Plenário 20 de Setembro, o ato de assinatura do edital de licitação, por parte do governador José Ivo Sartori, para contratação de projeto para reforma e ampliação do aeroporto regional Lauro Kurtz, em Passo Fundo, incluindo a pista e terminal de passageiros. A cerimônia acontece a partir das 14h30, desta sexta-feira (22), naquele município. “Este era um pleito antigo da comunidade regional de Passo Fundo e Norte do Rio Grande do Sul. Há muito, lideranças empresariais e a coletividade de vários municípios aguardavam por esta notícia, a melhoria e investimentos neste importante modal”, acrescentou Zanchin. Agora, apontou, com o repasse de recursos do governo federal, com aportes do governo do Estado e de municípios, num investimento superior a R$ 55 milhões, “veremos este sonho sendo concretizado”, emendou. Igualmente informou que está quase concluída a restruturação completa da RS 324, a chamada rodovia da morte, ligando Casca, Marau e Passo Fundo. “Outra obra igualmente muito aguardada, aliás por décadas, por parte das regiões da Serra e Planalto Médio”. Segundo ele, estão sendo investidos aproximados R$ 70 milhões na rodovia, cujos trabalhos estão em fase de término. Destacou, ainda, que a manutenção será exercida, nos próximos cinco anos, pela empresa que realizou as obras. © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pronunciamentos-na-tribuna-nesta-quinta-feira/592417030

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)