jusbrasil.com.br
20 de Novembro de 2018
    Adicione tópicos

    Zé Nunes homenageia Centro Integrado de Especialidades Médicas

    Em tempos de dificuldade e mercantilização do setor da saúde, o deputado estadual Zé Nunes (PT), subiu à tribuna nesta quarta-feira (11), para homenagear os 10 anos do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEMED), de Camaquã. “É uma experiência positiva de um reconhecido empreendimento familiar que tem além do objetivo empresarial, mas que tem compromisso com a saúde das pessoas. Vida longa à CIEMED”, declarou.

    De acordo com o parlamentar, o Centro possui mais de 20 especialidades médicas no seu sistema de trabalho, inovando e aperfeiçoando seus equipamentos, para oferecer uma gama de exames complexos e que buscam atender da forma mais adequada a população do centro sul e sul do RS. O CIEMED iniciou suas atividades em 2004, congregando profissionais em consultórios particulares, mas foi em 2008 que passou a funcionar oficialmente ao receber a autorização do Conselho Regional de Medicina do RS.

    A instituição conta com médicos qualificados em diversas especialidades e oriundos dos principais hospitais de Porto Alegre. Mantém seu atendimento diferenciado e busca continuamente aprimorar a qualidade e a quantidade dos serviços prestados, e ainda mantém parcerias com outras clínicas para realização de exames. Atualmente o centro está instalado no 2º andar do Edifício Centro Comercial, no centro de Camaquã, garantindo fácil acesso à comunidade da cidade e de toda a região atendendo também as cidades de Amaral Ferrador, Arambaré, Barão do Triunfo, Barra do Ribeiro, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Encruzilhada do Sul, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sertão Santana, Sentinela do Sul e Tapes. No momento a direção do Ciemed está desenvolvendo o projeto de sua moderna sede própria.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)