jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2018
    Adicione tópicos

    Atividades na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

    A Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan realiza a 50ª edição doPrograma Deputado Por Um Dia. Às 10h, acontece a recepção às escolas participantes pelo presidente do Parlamento gaúcho, deputado Marlon Santos (PDT). Às 10h30, ocorre a abertura oficial do evento, seguida da realização de reunião de líderes às 11h30. Às 14h, acontece a Sessão Plenária do Estudante no Plenário 20 de Setembro, com debate e votação de projetos de lei, elaborados pelos estudantes.

    A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida perlo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza audiência pública às 16h, no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, no térreo, para debater a Proposta de Lei do Estatuto da Adoção: Debates entre a Garantia e Violação à Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes no Brasil. O encontro foi proposto pelo presidente do órgão técnico.

    A Assembleia Legislativa e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RS) promovem a palestra Financiamento de Campanha nas Eleições 2018, que será ministrada pelo coordenador de Auditoria do TRE/RS, Cristiano Santiago de Aguiar. A atividade, que é dirigida a parlamentares e servidores, acontece às 16h30 na Sala João Neves da Fontoura, no Plenarinho, 3º andar da Assembleia Legislativa.

    Prêmio de Responsabilidade SocialAté 10 de setembro, estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. Podem participar empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, prefeituras, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos. O regulamento do prêmio e as inscrições podem ser feitas em www.al.rs.gov.br/prêmios.

    Aleitamento MaternoDurante o mês de agosto, a fachada do Palácio Farroupilha estará iluminada de dourado/âmbar em alusão à Campanha de Incentivo ao Aleitamento Materno. A iniciativa é do governo do Estado.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)