Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira

    Comissões A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Maurício Cardoso, no 4º andar. A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (MDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar. A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala João Neves da Fontoura, Plenarinho, no 3º andar. A Comissão Especial sobre a Lei Kandir, presidida pelo deputado Frederico Antunes (PP), realiza reunião às 13h15, na sala Maurício Cardoso, 4º andar, para votar o seu relatório final, elaborado pelo deputado Tarcísio Zimmermann (PT). Frente Parlamentar A Frente Parlamentar Contra o Fechamento de Escolas, presidida pela deputada Juliana Brizola (PDT), realiza reunião às 9h, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar.

    Reunião da Mesa Às 10h, reúne-se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na sala da Presidência. Às 11h30, no mesmo local, os líderes de bancada definem a pauta de votação da semana. Veja a relação das matérias aptas para votação.

    Sessão PlenáriaÀs 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pelo deputado Maurício Dziedricki (PTB) que falará sobre O Papel da Formação de Conselheiros Tutelares pela Aconturs para Aplicação da Lei do Cadastro de Pedófilos.

    A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia; também pela Rádio AL www.al.rs.gov.br/radioassembleia e pelo Facebook.

    Procuradoria Especial da MulherA Procuradoria Especial da Mulher, coordenada pela deputada Manuela d Àvila (PCdoB), promove a apresentação do 1º Dossiê sobre Lesbocídio do Brasil, com a participação da professora Suane Soares, do Núcleo de Inclusão Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro O evento acontece às 18h30, no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, no térreo.

    ExposiçãoAté sexta-feira (24), o hall de entrada do Palácio Farroupilha sedia a exposição fotográfica coletiva "Noutros Jardins". A mostra pode ser visitada das 8h30 às 18h30.

    Prêmio de Responsabilidade SocialAté 10 de setembro, estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. Podem participar empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, prefeituras, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos. O regulamento do prêmio e as inscrições podem ser feitas em www.al.rs.gov.br/prêmios.

    * Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-terca-feira/614867038

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)