Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella reforça na ANTT o pedido por inclusão de obras no edital de concessão das BRs

    Líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, o deputado Gilmar Sossella se reuniu em Brasília, na quarta-feira (17), com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Weber Ciloni e o gerente de infraestrutura Marcelo Alcides dos Santos. Em pauta, a situação do edital de concessão da Rodovia de Integração Sul, que engloba as BRs 386, 448, 101 e 290 no Estado.

    Além da tramitação e dos apontamentos técnicos feitos por Sossella junto aos órgãos como ANTT e TCU, Sossella também reforçou o pedido pela inclusão de uma passagem de nível em Tio Hugo, a construção de um trevo de acesso ao Distrito Industrial de Santo Antônio do Planalto, e o acesso direto para a BR-290 (Freeway) em dias de jogos na Arena do Grêmio. “São lutas constantes que temos acompanhado e que seguiremos persistentes até que sejam atendidas”, destacou.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-reforca-na-antt-o-pedido-por-inclusao-de-obras-no-edital-de-concessao-das-brs/639861375

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)