jusbrasil.com.br
14 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Trechos da ERS-551 em Eugênio de Castro e Entre-Ijuís serão pavimentados

    Dois trechos urbanos da ERS-551, um em Entre-Ijuís e outro em Eugênio de Castro, serão pavimentados pelo Estado, colocando fim aos transtornos que os motoristas enfrentam para se deslocar entre os dois municípios. A garantia da obra é do secretário dos Transportes, Humberto Canuso, em reunião nesta semana com o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), os prefeitos Brasil Sartori e Jaime Zweigle e os vereadores Vilmar Rottili, César Brissow, Daltro Barbosa e Rogério Rocha.

    São 500 metros em cada município, uma via que é o prolongamento da ERS-551, mas onde as prefeituras não podem realizar melhorias por se tratar de área de domínio do DAER. Agora, garante o secretário, será assinado um termo aditivo com a empresa que fez a pavimentação da ERS-551, completando de vez o asfaltamento em todo o trecho entre Eugênio de Castro e Entre-Ijuís. O aditivo será assinado nos próximos dias e obra deve ser realizada ainda neste ano.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)