jusbrasil.com.br
29 de Outubro de 2020
    Adicione tópicos

    Comissões promovem duas últimas audiências públicas do ano nesta segunda-feira

    As comissões de Constituição e Justiça e de Assuntos Municipais promovem, nesta segunda-feira (17), as últimas audiências públicas do ano e da 54ª Legislatura. Serão discutidas a realidade dos mediadores e conciliadores no RS e a qualidade dos serviços prestados pela RGE em Caçapava do Sul.

    Às 14h, a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB), realiza audiência pública na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar do Palácio Farroupilha. Por proposição da deputada Liziane Bayer (PSB), será discutida a realidade dos mediadores e conciliadores no Estado do RS.

    Às 19h, a Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza audiência pública na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. Por proposição do deputado Valdeci Oliveira (PT), estará em debate a qualidade dos serviços prestados pela RGE naquele município.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)