Ruy Irigaray (PSL) fez a segunda maior votação para deputado estadual no Rio Grande do Sul, com 102.117 votos. Conquistou votos em 494 dos 497 municípios gaúchos e fez expressiva votação nos maiores colegios eleitorais, especialmente na região metropolitana da capital.
Ruy Santiago Irigaray Junior é natural de Porto Alegre, nascido em 14 de outubro de 1982. Embora seja formado em Direito, trabalha como empresário do setor de transportes para o agronegócio. Ao longo dos anos 2000, organizou os movimentos Gaúchos de Direita e o Armas SA, que luta pelo fim do Estatuto do Desarmamento. Após breve passagem pelo PSB e Patriotas, filiou-se ao PSL.
O deputado eleito aponta como suas bandeiras o desenvolvimento do estado, a segurança pública, escola sem partido e a eficiência na gestão da saúde pública. Entre os projetos que pretende apresentar na Assembleia, Irigaray destaca o cercamento eletrônico do estado. “Com o uso de novas tecnologias, podemos ter informações dos municípios direcionadas para os órgão de segurança pública. Se conseguirmos fazer o cercamento de 50% do Rio Grande do Sul, da zona de fronteira até as principais zonas de roubo de veículos e distribuição de drogas, por exemplo, teremos eficiência policial, coibindo o crime organizado, prendendo seus cabeças”. Ele acredita que se a proposta for aprovada, poderá resultar em uma baixa de 70% nos índices de criminalidade.
© Agência de NotíciasAs matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.