jusbrasil.com.br
17 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    PARLAMENTO 2019 - Professor Issur Koch (PP)

    Eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa pelo Partido Progressista (PP), Issur Israel Koch conquistou 33.803 votos. Destes, 25.731 votos foram conquistados em Novo Hamburgo. Outros municípios onde o candidato recebeu expressiva votação são Dois Irmãos, São Leopoldo, Campo Bom e Estância Velha.

    Issur Koch nasceu em Novo Hamburgo, no dia 15 de setembro de 1977. Formado em Pedagogia, é professor de séries iniciais e ensino fundamental concursado da rede municipal de ensino do município de Dois Irmãos desde 2009. É músico e também apresenta o programa TV Games na TV Comunitária de Novo Hamburgo. Entre 2004 a 2008 trabalhou com projetos de música nas escolas da rede municipal de Novo Hamburgo, no Atelier Livre Municipal e atendendo núcleos da Asema, associações de comunitárias e a Case (antiga FEBEM), com cursos de violão e musicalização para os detentos.

    Em 2012 Issur iniciou sua carreira legislativa, elegendo-se vereador na sua cidade natal pelo PP. Nas eleições de 2016 reelegeu-se com 6.857 votos. Atualmente preside a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

    Professor Issur tem na educação sua principal bandeira, mas também planeja atuar nas questões e demandas oriundas dos setores coureiro-calçadista e rural. “Pretendo defender quem gera e produz renda e emprego em nosso estado, acreditando que a educação é o grande passo inicial para a construção da sociedade”, afirma.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)