Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Capoani realiza audiência com secretário Daniel Andrade e prefeitos de Água Santa e Gentil

    Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gilberto Capoani realizou audiência com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Daniel Andrade e com os prefeitos de Água Santa e Gentil, Antônio Alfredo de Souza (Nico) e Vanderlei Ramos do Amaral, respectivamente.

    Os representantes municipais vieram solicitar a viabilização de obras em estradas de seus municípios. Para Água Santa, Nico foi solicitada a continuidade das obras na RS-428 até a BR-285. Vanderlei do Amaral quer viabilizar as obras da RS-458, que ligam Gentil a Santo Antônio do Palma, além de verificar o andamento das obras do acesso municipal. Na oportunidade também foi entregue ao secretário um dvd de divulgação do Projeto Asfalto Urgente, "A Região não pode parar", que engloba cinco municípios da região norte do Estado do Rio Grande do Sul: Tapejara, Água Santa, Charrua, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capoani-realiza-audiencia-com-secretario-daniel-andrade-e-prefeitos-de-agua-santa-e-gentil/947465

    Informações relacionadas

    Sossella reitera trabalho pela conclusão de asfalto da RS 428 em Água Santa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)