Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luciano consegue cedência de carro para assistência social em Gramado dos Loureiros

    O deputado Luciano Azevedo (PPS) participou nesta quinta-feira (19), na Expodireto Cotrijal, da assinatura de convênio para cedência de um veículo da Emater ao município de Gramado dos Loureiros. O carro, que não estava sendo utilizado pela entidade, ajudará no atendimento a pessoas carentes do município. A cerimônia ocorreu na casa da Emater e teve a presença do prefeito Antônio João Ceresoli (PSDB), do vice-prefeito, Erpone Nascimento (PPS), da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Geni Galli Ceresoli, da diretora técnica da Emater/RS-Ascar, Águeda Mezomo, e do gerente regional da Emater em Passo Fundo, Oriberto Adami.

    Luciano trabalhou em conjunto com a administração de Gramado dos Loureiros para garantir a cedência do carro. A primeira-dama agradeceu o empenho do deputado. Ela enfatizou que o veículo ajudará muito a área de assistência social, beneficiando a população carente.

    Localizado a 388 quilômetros de Porto Alegre, Gramado dos Loureiros possui cerca de 2,4 mil habitantes.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luciano-consegue-cedencia-de-carro-para-assistencia-social-em-gramado-dos-loureiros/952740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)